quarta-feira, 12 de março de 2014

Minhas Daminhas, Floristas e Pagens.


Boa tarde meninas...

Hoje vou mostrar pra vocês as  floristas, noivinhos e o pagens do nosso casamento.
Teremos 2 floristas, 1 Daminha e 2 Pagens. 

Nossa foi muito difícil fazer essa escolha sabe, tenho muitas crianças queridas na família, mas era necessário fazer uma escolha, pois não queria muito e tb. pra não ficar muita bagunça. pq criança já viu né?! E eu conheço bem as de casa rsrs. 

Minhas Floristas serão: Ana Vitória (filha dos meus pastores) e Ana Lívia (minha sobrinha) rs.

Essa á a Ana Lívia, minha princesa =) 




Essa é a Ana Vitória, minha outra princesa rs. No colo dos queridos Renato e Marina, nossos pastores e lideres. No nosso noivado =D 



A Manu, minha noivinha que entrará com as alianças, judoca linda com a mamãe Tati s2 




E o Emanuel que entrará com a bíblia s2, esse Emanuel tem história meu príncipe rs. 




E tem mais um pagem que entrará com a Manu, mas ainda não está definido. =) Em breve! rs.

Essas crianças são muito fofas... amo de mais!


Beijokas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário