segunda-feira, 12 de maio de 2014

Voltei... + Novidades

Bom dia Meninas!

Tudo bem com vocês? Como passaram o dia das mães?Eu estou bem graças a Deus =) o nosso dia ontem foi maravilhoso, apesar de que todo dia é dia delas né minha gente rsrs... E então segunda feira linda pra nós com muito friozinho rs...

Dei uma sumidinha de leve né rsrs! Tá virando rotina... acho melhor parar com isso kkkk. Mas estou sempre dando uma visitinha no blog de vocês, e por falar nisso... Estou chateada com os comentários maldosos no blog da Sarinha, ela estava linda no casamento dela, creio que foi como ela e o amado sonharam e pessoas de mal caráter, sem noção postam coisas sem noção! Eu não gostaria de receber um comentário desses sinceramente, a não ser criticas construtivas mas que não são pra todas pessoas que tem esse privilegio de nos conhecer o suficiente para fazer isso. E a pessoa que fez isso com certeza não sabe da vida da Sarinha, não acompanharam as lutas que ambos passaram até o grande dia chegar!#desabafo. Sara não liga não ta flor. Deus sabe de todas as coisas, e que a justiça seja feita não por nós e sim por ele. Beijos linda!

Então vamos ao poste de hoje vim conta pra vocês que estamos quase fechando com a decoradora com menos de 4 meses a noiva doida aqui ainda falta acerta algumas corzinhas kk... 

No sábado conversamos com as minhas primas que fazem parte desse mundo de decoração, gente pode acredita elas são ótimas... Ainda falta acertamos algumas coisas mas não importa claro que fecharemos com elas, pessoas de confiança, muito bom gosto e que conhecem muito bem o espaço onde iremos casar, pra quem não viu falei nesse poste aqui. 

Vou mostrar pra vocês algumas fotinhos de inspiração =) 
Todas as fotos foram retirados do blog Realizando Sonhos por: Silvia Tanes. Quem quiser ver mais dicas ou o poste completo fica a dica. 

Vamos as fotos né rsrs...







Gostaram? Me digam o que acham! Ficou enorme, e muito misturados né! Mas precisava desse desabafo... =) 

Beijokaas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário