segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casamos III "Making Of "

Bom dia meninas... 

Então continuando o poste anterior....

Ai a Leia do atelie me ligou dizendo que uma das floristas nao tinha ido buscar o vestido ainda e elas já estariam fechando... o que eu pobrezinha a mais de 40 minutos de distância podia fazer?? NADA né... então graças a Deus a Leis teve uma ideia e deixou em uma loja de roupas esportivas e logo meu irmão foi correndo buscar.... foi um susto gente mas graças a Deus foi resolvido bem de pressa.. kkkk 

Então agora enfim estou com algumas fotos que o fotografo me mandou mas creio que não são todas ainda, depois que resolver isso conto pra vocês essa novela kk..
Vamos começando com meu making of, que foi feito no salão de beleza da Fátima, foi bem simples mas Eu amei o resultado fiquei lindaaaa ♥ kkk.... 









 



6 comentários:

  1. Olá querida Thai, tenho tanto medo de acontecer imprevistos no meu casamento que já tive até pesadelo.
    Gostei do teu making of, mas não sei se vou ter no meu :(

    Continue com os relatos e conte também como anda a vida de casada
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena, obrigada flor.... Eu tb tive muitos pesadelos na época do preparativos.... kkkk....

      Beijoos

      Excluir
  2. Lindas fotos!
    Aff...como a pessoa não foi pegar o vestido gente?
    tenho pesadelo de noiva com esse tipo de coisa...horrível isso!

    beijão...venha com mais casei!
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem alguém para nos deixar de cabelo em pé, ainda bem q td foi resolvido
    lindas fotos, quero mais kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ufa..ainda bem que vcs tiveram a ideia de deixar o vestido na outra loja, né? rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou Lindaaaaa... Uma princesa...

    Beijos flor!!!
    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir