sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Despedida mas não um adeus

Boa tarde meninas... 

Este poste vai ser bem rapidinho... 

Quero pedir perdão a todas as meninas que me seguem e me acompanharam a cada passo dos meus preparativos, por todo carinho e comentários aqui... 

Mas infelizmente ou felizmente ainda não sei rs.. Aconteceram muitas coisas na minha vida particular, eu não tenho mais tanto tempo pra postar pra vocês e e eu não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito, posso ser que um dia eu volte , por que muitas coisas mudaram, mudaram mesmooo rs...  Mas possa ser que depois que toda essa poeira passar eu volte por aqui e termine o meu "Casamos" que por sinal não terminei pq não tenho todas as fotos ainda :/ ... E adoto outros temas que é a minha vontade. 

Por favor não me julguem por essa minha atitude, pois as nossas vidas é muito mais real do que nos expressamos aqui e isso cabe a cada uma de nós particularmente... 

É isso meninas, " Um Sonho a Três" ainda não acabou e nunca acabará, pois Eu e meu Marido ainda temos muitos sonhos juntos e cremos que se for sonhos de Deus tbn continuara se realizando em nossas vidas... 

Um beijo e sorriso para minhas queridas amigas leitoras e toda a felicidade do mundo... 
Deus abençoe vocês...


Um comentário:

  1. Oi, Thainá!Tudo bem?
    É uma pena ver mais uma menina se despedindo da blogosfera!Estou torcendo para que tudo se ajeite e que você volte logo!Tudo de bom pra vc!

    Beijos!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir